Caiado não descansa de buscar novas formas de ajudar o povo

“Em 20 meses, vamos ter este hospital pronto, uma obra 100% pública”, disse Caiado. Em apenas dez meses, mais de 40% dos serviços estão finalizados (Foto: Hegon Corrêa / Cristiano Borges)

Da Redação

O governo do Estado de Goiás organizou ao longo do ano diversas formas de melhorar a vida dos goianos, seja na educação ou na segurança. 

Isso porque agora a saúde foi regionalizada por Ronaldo Caiado, com o objetivo não apenas de melhorar ela, mas de garantir assistência médica próxima em qualquer lugar, independentemente de onde esteja os cidadãos do Goiás poderão ser atendidos da melhor forma.

Para realizar isso foram construídos sete novos hospitais e seis policlínicas, espalhados em várias regiões do Estado. Colocados em locais estratégicos para facilitar o acesso para diversas regiões ao mesmo tempo.

Outra medida tomada pelo governo goiano foi a expansão dos leitos de UTI, que antes aguentavam apenas 200 pacientes e hoje pode receber quase 1 mil. Além disso, as filas de espera das cirurgias eletivas foram reduzidas como consequência dessas medidas.

Como última forma de melhorar o atendimento e prover ainda mais serviços na área da saúde, está sendo desenvolvido o maior hospital de tratamento contra o câncer de Goiás, que recebeu o nome de CORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here