
Da Redação
O prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão, segue em seu projeto de arrumar e embelezar a cidade.
Com isso, ele realizou no início da semana, a assinatura de uma ordem de serviço para dar início a uma nova obra.
A obra em questão é a da construção de um portal da entrada da cidade.
O projeto foi desenhado para poder contar com uma fonte luminosa para a visibilidade noturna e uma praça com bem montada para combinar com os elementos do paisagismo desejado.
Mangão revelou que ao aprovarem o projeto, receberam uma estimativa para a finalização das construções de no mínimo 5 meses.
Durante a assinatura, estavam presentes, junto a Carlinhos, o Deputado Estadual Wilde Cambão, Secretária do Entorno do DF, Caroline Fleury; vice-prefeito Akalanto, além de alguns vereadores e secretários.






































