Carlinhos do Mangão leva dignidade para os bairros mostrando o que é um prefeito de verdade

Da Redação

O prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), tem dedicado seu mandato a tornar a cidade um lugar mais agradável, seguro e digno para todos os moradores. 

O empenho que ele colocou ao tentar realizar essa tarefa o levou a fazer o que nenhum outro prefeito conseguiu fazer.

A realização em questão é nada menos do que uma verdadeira revitalização completa do bairro Residencial Paraíso. 

Este que até mesmo os próprios moradores haviam desistido da ideia de terem mudanças vindas do governo, agora está de cara nova.

Carlinhos percebeu que o local esteve esquecido por cerca de 25 anos, o que o fez colocar a mão na massa, sondando a área e verificando as prioridades a serem tratadas. 

Graças a isso ele pode projetar a rota dos trabalhos e hoje o bairro já dispõe de água potável encanada e transporte público, além é claro da devida pavimentação asfáltica que melhorou o acesso à região.

Ao acompanhar as obras de pavimentação, Mangão foi surpreendido por moradores da região que afirmaram que os outros políticos haviam esquecido deles, mas que ele foi o homem que deu sua palavra e foi honesto, “Esse aqui fala e cumpre” disseram eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here