Carlinhos do Mangão realiza reunião sobre o futuro da cidade

Da Redação

O prefeito do Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), participou de uma importantíssima reunião com os vereadores do município. 

A reunião tinha o objetivo de tratar dos próximos passos acerca de projetos na cidade.

O principal assunto abordado por Mangão foram as futuras obras no Novo Gama. Para esta reunião, foi convidada a secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, que marcou presença com sua participação.

Carlinhos utilizou da ocasião, com os diversos vereadores reunidos, para mencionar alguns projetos de lei pertinentes ao crescimento e cuidado da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here