
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira(31), Carol Fleury, secretária do entorno, se reuniu com integrantes da ANTT. O diretor geral Rafael Vitale e demais diretores da agência.
O principal objetivo é resolver o problema do transporte público, algo que vem se arrastando a anos. Carol não está medindo esforços para solucionar esse impasse que aflige todo o entorno do DF.
“Discutimos mobilidade urbana que é de suma importância para a vida dos moradores da Região Metropolitana do Entorno e tema prioritário na nossa agenda” disse Carol.
“Tem gente que passa mais de três horas no transporte público, com a passagem altíssima, além da falta de qualidade”, concluiu.






































