Diretor-Geral do Detran-DF mostra que veio para reconstruir o Departamento

Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Brasília (Detran-DF) tem recebido diversas mudanças recentemente, isso se deve ao fato de Takane Nascimento ter assumido como Diretor-Geral do órgão. 

Graças a ele, a questão dos déficits de agentes de trânsito está sendo tratada como prioridade.

O atual Diretor-Geral, revelou que quando assumiu percebeu que existia esta grande falta de pessoal para operar em certas áreas pelo DF, tanto nos agentes de trânsito quanto nos âmbitos dos serviços administrativos.

Takane afirma que tem organizado as tratativas necessárias, junto a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) e também do secretário Ney Ferraz Júnior, para que a recomposição do corpo do departamento possa ser reconstituída.

Foi revelado pelo Diretor-Geral, que esta recomposição não será viável ainda neste ano, porém no ano de 2024 é possível e muito viável a evolução das atuais tratativas para a reconstituição de pessoal. 

Ele afirma que, em contrapartida, ocorrerá a posse de 123 servidores para que os mesmos processos possam ser encaminhados de forma mais rápida, mesmo que aos poucos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here