
Da Redação
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio DF) trabalha em prol de sempre abraçar as causas sociais que fortalecem e zelam pelos cidadãos do DF. Justamente por isso que neste início de abril ela se junta a campanha do “Abril Azul”.
Visando conscientizar a população a Fecomércio se une a esse período dedicado à conscientização e compreensão do autismo. Fazendo questão de destacar a importância tanto de apoiar quanto de acolher as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.
Frente a essa campanha a federação de comércio explica que neste período, é de suma importância reconhecer a diversidade do espectro autista, trabalhando em mais ambientes inclusivos e respeitosos. Ela ainda reitera que o autismo é uma condição complexa, abrangendo uma ampla variedade de características e desafios individuais.
Através de suas redes sociais a Fecomércio declara “Unindo esforços, podemos construir um mundo mais inclusivo, onde cada indivíduo, independentemente de suas diferenças, possa viver com dignidade e ter acesso a oportunidades. Neste “Abril Azul”, convidamos a todos a se unirem em solidariedade e compromisso com a causa do autismo”.






































