“Hoje, temos orgulho de ser um Banco com presença nacional, portfólio completo e liderança em várias linhas” diz Paulo Henrique Costa presidente do BRB

Da Redação

O Banco Brasília (BRB) demonstrou este ano todo seu real potencial, ultrapassando seus limites e quebrando seus recordes pessoais. Ele conseguiu demonstrar a seus investidores que faz jus a suas promessas. Isso se mostra com seus lucros líquidos deste ano.

O Banco conseguiu acumular em poucos meses um capital de R$ 2 Bilhões, uma verdadeira conquista e superação comparadas aos anos anteriores. Esta conquista tornou possível os grandes dividendos conseguidos pelo acionista majoritário do BRB, o Governo do Distrito Federal.

Isso porque o GDF conseguiu R$ 667,3 milhões em dividendos, estes que usa para cuidar, manter e investir das áreas de infraestrutura, educação e saúde da capital.

O BRB mostrou seu verdadeiro crescimento neste ano, pois saiu de 650 mil clientes no início do ano de 2019 para seus atuais cerca de 7,3 milhões. Isso ajudou a dar maior notoriedade ao banco fazendo com que hoje ele não fique restrito a Brasília, pois vem se expandindo para outros estados.

O presidente da instituição, Paulo Henrique Costa, afirma que. “Iniciamos um processo de transformação, fizemos investimentos em tecnologia, revisamos processos, criamos um modelo de atendimento. Hoje, temos orgulho de ser um Banco com presença nacional, portfólio completo e liderança em várias linhas, entre as quais o crédito imobiliário, onde ocupamos o 1º lugar desde 2021 e a 6ª posição nacional”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here