“A jornada vai continuar”, acredita Ibaneis

Da redação

O candidato à reeleição coloca que ainda tem muito a mostrar 

Na campanha de 2018, Ibaneis Rocha (MDB) tinha menos de 1% nas pesquisas, mas isso não o fez deixar de acreditar em uma vitória e assim foi eleito com 69,79% dos votos válidos. Hoje, tentando a reeleição, o governador rememora esses momentos.

“Há 4 anos, nós estávamos andando e o pessoal desacreditava e eu acho que só quem acreditava na minha vitória era eu mesmo, mas eu sabia que eu estava no caminho certo, porque eu tenho ideias liberais e ideias que são voltadas ao mercado de trabalho”, pontuou.

Uma quantidade enorme de obras foi colocada em execução, além do olhar de cuidado para a área social, contudo Ibaneis ressalta aquilo proporcionado aos empresários durante a sua gestão.

“Nós fizemos tudo o que foi possível: reduzimos impostos, acabamos com a Difal, que era um crime que se cometia contra o micro e pequeno empresário, reformamos todo o sistema tributário da nossa cidade. Esse governo não aumentou nenhum imposto ao longo desses anos e isso tudo porque temos respeito pelo empresário”, disse.

Confiante, o candidato à reeleição diz que “eu tenho certeza de que essa jornada não se encerra aqui, é uma jornada que vai continuar, porque temos muito a mostrar ainda para todo o DF”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here