Confira benfeitorias do governo Ibaneis pelos enfermeiros

Da redação

Categoria é valorizada

Na última quinta-feira (12), foi comemorado o Dia Internacional da Enfermagem, dia em que lembramos dos profissionais de saúde, que são porta de entrada seja em postos de saúde ou em grandes hospitais. Eles sempre tiveram verdadeiro valor, mas foi com a pandemia que a sociedade entendeu realmente a importância desses profissionais.

Entendendo essa questão, o governo Ibaneis muito fez por essa categoria, para que as melhorias fossem constantes, valorizando, assim, esses trabalhadores. Pelo bem da população e para garantir o pão de cada dia deles, o governador assinou, por algumas vezes, a nomeação de diversos enfermeiros.

O Projeto de autoria do governo, que previa reajuste de até 14,9% aos enfermeiros, bem como outras categorias, foi aprovado na Câmara Legislativa do DF (CLDF) no dia 30 de março. Além dessas questões, o governo, por meio da Secretaria de Saúde, publicou alguns editais de concursos, por várias vezes, para profissionais de saúde, incluindo enfermeiros, visando a empregabilidade.

Tudo isso mostra a confiança que o governo do emedebista tem nesses profissionais, querendo sempre fazer a carreira crescer, sempre com incentivos, mostrando que eles são fundamentais, não só em tempos difíceis, mas em todas as ocasiões. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here