Ibaneis participa da convenção do Agir 36, aliado nas eleições de outubro

Partido que compõe a base do governador realizou o ato na manhã deste domingo (31)

Aliado da coligação de Ibaneis Rocha (MDB), o Agir 36, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), realizou a sua convenção partidária na manhã deste domingo (31). O emedebista prestigiou o evento, no Setor Comercial Sul, antes de se dirigir à convenção do MDB, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Durante seu discurso, Ibaneis reforçou a parceria com o Agir 36, partido que considera parceiro de primeira hora. “Eu gosto do Agir 36 porque as ações desse partido são efetivas em todo o Distrito Federal. É um grupo focado nas eleições de outubro e que certamente trará resultados excepcionais. Tenho certeza que essa parceria dará certo”, disse o governador. 

Participaram do evento a pré-candidata a vice-governadora do DF, Celina Leão; o presidente do Agir 36 no DF, Aneílton Veras; e a deputada distrital e presidente do nacional do Agir 36 Mulher, Jaqueline Silva

Até o momento, a coligação liderada por Ibaneis conta com o MDB, PP, PL, PTB, Agir 36, PROS e Solidariedade. As eleições estão marcadas para 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno), quando 2,2 milhões de eleitores vão às urnas no DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here