Dr. Lucas quer gerar mais emprego e renda em Águas Lindas através de parcerias

Por Redação

Fazer com que Águas Lindas deixe de ser uma cidade dormitório é principal objetivo quando se fala em geração de emprego.

Com o crescimento populacional a busca por emprego na cidade também cresce no mesmo ritmo, a qualificação profissional, falta de experiência faz com que o desemprego seja um dos fatores para que a crise que assola todo o país.

Pensando nisso que Dr. Lucas (PODEMOS) quer fazer com que o município seja atraente para a iniciativa privada, parcerias estratégicas, estimular o empreendedorismo, fazendo com que aqueles que estão na informalidade possam ser pequenos empresários.

Melhoria da infraestrutura, transparência e desburocratização da prefeitura. Sendo referência em planejamento, gestão profissional eficiente, colaboração de parcerias público-privadas (PPPs) e com o implemento de mudanças necessárias, o município de Águas Lindas de Goiás crescerá ainda mais.

Esses são alguns pontos do plano de governo do Dr Lucas, onde o mesmo destaca aquilo que é de mais importância para se colocar a cidade nos eixos.

CIDADE QUE CRESCE Criação de Polos de Tecnologias e Setor Industrial, com fomento a pequenas e médias Indústrias que trarão divisas e emprego.

 CIDADE QUALIFICADA Ampliação e viabilização de cursos profissionalizantes e de qualificação do empreendedor em parceria com SESI, SESC, SENAC e, SEBRAE.

 GOVERNO PARCEIRO Simplificação e desburocratização de procedimentos. Criação de incentivos fiscais para atração de novos empreendimentos e vagas de trabalho.

BANCO DO EMPREENDEDOR Implantação do Banco do Empreendedor para microempreendedores formais e informais que necessitam de crédito para expandir seus negócios e Implantação de Incubadoras Empresariais desde Mini, Micro, Pequenas até Médias Empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here