Dr. Lucas segue a frente nas pesquisas para prefeito de Aguas Lindas

Por Maurício Nogueira

Domingo (15) está se aproximando e a disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem candidato que pode concluir virada surpreendente. O Dr. Lucas da Santa Mônica (PODEMOS) está na frente segundo pesquisa Real Time Big Data tem 36% e Wilson do Túllio surge com 28%.

A pesquisa ocorreu entre 7 e 9 de novembro e entrevistou 500 eleitores. Foi produzida pelo Instituto Real Time Big Data. A margem de erro é de três pontos para mais o ou para menos. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sob o número TRE-GO-01114/2020. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (12).

Na votação estimulada, Dr. Lucas tem 36% e Wilson do Túllio surge com 28%. Já o Subtenente Castro ficou com 3% e Sergiana da Mandata Coletiva e Tenente Rajão e Hamilton Borges alcançaram 1%. Brancos e nulos correspondem a 16%, não sabe/não respondeu somam 14%.

Enquanto na votação espontânea, Dr. Lucas contou com 28%, Wilson do Túllio ficou com 25%, outros (2%) e nulo/branco (13%). E não sabe/não responde (32%). Como se pode observar há grande quantidade de indecisos, no mínimo.

Depois de Túllio Democratas ter a candidatura cassada e tirar do colete o Wilson do Túllio para ficar no seu lugar, devido a irregularidades nas prestações de contas no pleito de 2018, quando ficou apenas suplente, Dr. Lucas ganhou terreno alcançando a liderança pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Segundo dados do TRE-GO, a expectativa é que o novo prefeito seja conhecido antes das 20h do próximo domingo (15). Não esqueça de levar uma caneta própria, máscara e o título de eleitor que pode ser eletrônico, salvo no celular. Além disso, não esqueça de manter distância de do mínimo 1.5m dos demais eleitores e mesários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here