Em sua primeira candidatura, Dr. Lucas quer trazer humanização e muita garra para encarar de frente os problemas de Águas Lindas.

Por Redação

Dr. Lucas, 39 anos, é médico, empreendedor na área da saúde e, mesmo em sua primeira candidatura política, mostra-se à frente nas pesquisas para a prefeitura de Águas Lindas.

O “Doutor do Povo”, como tem sido chamado pela população, nasceu em Franca (SP) e cresceu em Araguari (MG). Em 2011, chegou com a família para trabalhar, onde pôde ver de perto a precariedade da saúde em Águas Lindas. Isso o motivou a construir o centro clínico Santa Mônica, além de trabalhar com afinco em centenas de trabalhos sociais, além de programas de prevenção de doenças na cidade.

“Deixa ele cuidar” é a frase que marca a campanha de um candidato que tem planos para “curar” problemas que Águas Lindas enfrenta há décadas. Entre eles estão:

Saúde:

Segundo o candidato: “já está mais que na hora da nossa população parar de ter que ir até Brasília para encontrar atendimento médico digno.”, é por isso que, entre os projetos, está a finalização e inauguração do Hospital Regional Hugo 09, uma maternidade completa e equipada, novas Unidades de Pronto Atendimento – UPAs, além de uma reestruturação completa das unidades de saúde atuais, com melhores estruturas, mais profissionais e atendimento humanizado para o morador de Águas Lindas.

Segurança:

Para a área da segurança, a implementação de unidades da Guarda Civil Municipal (GCM) é uma prioridade. Além disso, será reforçada a segurança ao redor das escolas da cidade e a instalação de mais câmeras de vigilância.

Educação:

Além da urgência em ampliar o número de vagas e unidades de ensino, é preciso trazer escola em tempo integral para nossos alunos, oferecendo uma alimentação de qualidade, material escolar para todos, esportes e transporte escolar seguro para os estudantes do ensino fundamental I.

Transporte Público:

Este é um dos grandes problemas da população, que paga caro para enfrentar engarrafamentos, atrasos e uma péssima estrutura do transporte público. É preciso oferecer novos ônibus, integração entre as linhas atuais, e também mais linhas rodando entre os bairros da nossa cidade.

Urbanização:

Quanto à urbanização, problema que acompanha Águas Lindas em toda sua história, Dr. Lucas é claro: “Chega de ruas empoeiradas, sem asfalto e sem praças e espaços de lazer e esporte para a população.”.

Entre as propostas, está o foco total em pavimentar ruas e calçadas em toda a cidade, além de também oferecer mais espaços como praças, ciclovias e quadras poliesportivas.

O projeto do candidato Dr. Lucas é completo e envolve todas as áreas mais importantes para a população. O compromisso, como o próprio deixa claro, é cuidar da cidade e das famílias que aqui moram, trazendo a dignidade e o orgulho para o nosso cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here