“Essa união faz a gente buscar benefícios”, diz Pábio Mossoró sobre a relação com o GDF

Da redação do Conectado ao Poder

O município de Valparaíso de Goiás, que tem um forte comércio, atendendo não somente a população que lá reside, mas também outras comunidades do entorno, tem avançado cada vez mais em termos de melhorias para a sociedade, a partir do trabalho que tem sido feito pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB).

Contudo, nem sempre estar à frente da localidade foi fácil, com os projetos já encaminhados, como contou o prefeito em entrevista para a Record TV. “No início, lá em 2017, quando nós assumimos a prefeitura, encontramos várias dificuldades, até porque o governo que tinha deixado a cidade, havia deixado um caos, com muita dívida e nós aos poucos fomos reestruturando e o principal ponto era passar credibilidade”, disse.

Para que os moradores de Valparaíso entendessem que a mudança estava por vir, de acordo com Pábio, foram feitas campanhas de conscientização, mostrando a transparência do município e falando qual era o propósito. Com isso, percebendo que um resultado bom foi obtido, Mossoró afirma que “a cidade está preparada para receber muitos investimentos”.

Diversos bairros da região têm recebido pavimentação asfáltica, como o Parque Esplanada II e o Araruama, mas há perspectivas de melhorias para todos. “Nós ainda temos alguns bairros que não possuem pavimentação e até o término de nosso mandato nós vamos deixar tudo 100% pavimentado”, pontuou. Além disso, outras demandas estão na lista.

“Nós temos um grande desafio que é levar o transporte com qualidade para a população e também temos a questão do escoamento de água, pois temos uma BR que divide a cidade e no período de chuva algumas partes alagam e estamos buscando um financiamento para realizar uma grande obra de drenagem, além de fazer um viaduto para interligar o Valparaíso I ao Valparaíso II, em parceria com o governo do DF também”, comentou.

Tendo em vista a comunicação que é feita com o DF, Pábio Mossoró diz que “o DF foi criado dentro de Goiás, então não tem como se desprender, nós temos mão de obra no DF, então nós gestores temos trabalhado para levar ações também para o governo do DF e essa união faz a gente buscar benefícios”.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here