Governador Caiado e Pábio Mossoró em carreata por Valparaíso

Pense em um candidato com o apoio dos governadores do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) e do presidente Jair Bolsonaro.

Eleito no 1º turno das eleições 2018 e com uma aprovação de 67% da sua gestão de Governo, Ronaldo Caiado, pretende participar de todas as ações de campanha do candidato a reeleição de Valparaíso de Goiás – Pábio Mossoró (MDB) nesta reta final de 07 dias para a votação.

Nesta terça-feira (10), o governador Ronaldo Caiado, visitará o bairro Céu Azul para participar da carreata de rua, com contato direto com o eleitor. O evento está marcado para às 13h30 – com concentração no Terminal das Vans.

O intuito de Caiado é trabalhar para fortalecer Pábio Mossoró e criar um grupo para eleger a maior quantidade de prefeitos de partidos aliados e consolidar base política para a reeleição, 2020.

Além de Ronaldo Caiado, o prefeito Pábio Mossoró, tem o apoio do governador Ibaneis Rocha e do presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que a coligação é integrada pelo Avante, Cidadania, MDB, PDT, PSB, PSC, PV e Podemos.

E, desde o início do mandato, o foco principal é continuar as mudanças e transformações que Valparaíso precisa. “Contamos com o apoio de gente do bem, que quer colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento e sem andar pra trás. Já fizemos e faremos muito mais”, declarou Pábio Mossoró.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here