A união faz a força! é o que diz a oposição em Novo Gama

Por Rebeca Luisy

Com o 1° turno das eleições previstas para o dia 15 de novembro, as disputas para quem vai ser candidato já começou a muitos dias, isso porque com a aproximação das convenções onde realmente são definidos os candidatos a cidade vive num verdadeiro campo de guerra, pelo menos de informações, isso acontece no Brasil todo (menos em Brasília) e não seria diferente no entorno da capital federal.

Falando especificamente do município de Novo Gama a disputa hoje se daria com pelo menos 8 candidatos, a prefeita Sônia Chaves(PSDB) disputa a reeleição, temos ai os candidatos de oposição Carlinhos do Mangão (PL), Christovam Machado (PTRB), BB (Republicanos), Dr Katia (PSL), Japão (DC), Silvio Vidal (Cidadania) e José Santos (Podemos).

Porém a conversas nos bastidores que uma possível aliança da oposição iria vir em boa hora, uma vez que a Sônia Chaves é a candidata com mais chances de ganhar a eleição já que é a atual prefeita do município. Não precisa ser especialista em matemática para saber que quanto mais candidatos ter, melhor para quem detém a máquina pública.  

Tendo em vista que as convenções vão de 31 de agosto até o próximo dia 16 de setembro alguns desses pré-candidatos citados acima pode vim a desistir e costurar uma possível união para derrotar a atual prefeita. Será que vão deixa o ego de lado para que a união vença, ou a qualquer custo querem ser candidatos para inflar seu ego, uma vez que muitos desse não tem a menor chance política de sentar na cadeira do chefe do executivo pelo menos não nesse pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here