Continuidade ou escuridão, a decisão nas mãos dos moradores de Valparaíso

Por Rebeca Luisy

O que esperar de uma pessoa que manchou a honra do seu então adversário político em 2016, e agora está ao seu lado? O que esperar de uma pessoa que esteve ao lado do prefeito lá em 2016, ele o ajudou a ser eleita em 2018 e agora é seu maior adversário? O que esperar de uma pessoa que hoje está ao lado e amanhã é seu inimigo?

Essas são as questões que o morador de Valparaíso deve se fazer, o porquê uma deputada Estadual quer abandonar o cargo, jogar no lixo os votos que recebeu em 2018 para tentar ser eleita como prefeita novamente da cidade.

O que dizer de sua vice, que falou com todas as letras que “não seria vice de ninguém” e agora está lá, na mesma chapa da deputada Leda Borges.

Valparaíso não pode retroceder, e voltar ao tempo de escuridão e abandono, dar continuidade a um trabalho é dar ao município a oportunidade de evoluir. Dar continuidade a essa gestão, com o apoio que tem tanto do governo pro Estado, quanto o apoio do governador do DF Ibaneis Rocha (MDB) é ter a certeza que Valparaíso está em boas mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here