Menos um tá tá tá… Dra. Kattya Oliveira (PSL) desiste do pleito em Novo Gama

Por Redação

Nesta semana a então candidata a prefeito de Novo Gama Dra. Kattya Oliveira (PSL) desistiu de sua candidatura e vai apoiar Christovam Machado (PRTB). Levando em consideração que Machado tem apenas 4,3% das intenções de voto de acordo com a última pesquisa divulgada e Dra. Kattya tinha apenas 1,1% das intenções, Com registro no TSE GO-04438/2020, a pesquisa ouviu 383 pessoas entre os dias 13 e 14 de Outubro, a mesma foi encomendada pela empresa IPOP CIDADES E NEGOCIOS EIRELI.

Com isso a união não chega nem próximo ao 2° colocado na pesquisa que a atual prefeita Sônia Chaves (PSDB), e bem mais longe ainda do primeiro colocado Carlinhos do Mangão (PL), por falar em Mangão quem deu o tiro certo foi o ex vice da chapa do PSL, Elder Izidorio é o novo cabo eleitoral de Carlinhos e com ele veio uma chuva de vereadores que não concordaram a parceria com Machado.

Tanto Elder quando os postulantes a vereador do PSL viram que uma união com Carlinhos seria a melhor saída para que juntos possam derrotar Sônia no próximo dia 15 de Novembro.

Vale destacar que Novo Gama tinha 10 candidatos, um número alto em relação as outras cidades do entorno, porém com essa quantidade podemos ver o quanto a cidade pede renovação no executivo. Uma cidade onde vários partidos lançaram seus preteridos a cadeira do prefeito, quer e precisa de mudança.

Carlinhos é quem acaba ganhando mais com essa saída do PSL da disputa, pois como a Dra. Kattya era uma novata na política não trazia consigo uma grande quantidade de eleitores. E assim os votos que ela poderia ter, poder vim a ser todos para Mangão que é o principal opositor de Sônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here