Ronaldo se destaca na corrida pela prefeitura de Alexânia

Por Redação

7 dias, é o que falta para as Eleições 2020, uma data histórica para o sistema eleitoral brasileiro, isso porque pela primeira vez em anos o mês das eleições foram alteradas por causa da Pandemia do Coronavirus.

Brasília sendo o único estado da federação que não tem eleições fica apenas observando como que o restante do país vai votar. Porem mesmo não participando diretamente de votações o Brasiliense vive a expectativa das eleições no Entorno.

O Entorno do DF, mas conhecido como Ride (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno) é composta por 33 cidades.

Podemos destacar Alexânia, cidade a 88km de Brasília, pouco mais de 1h de carro até lá. E nessas eleições temos também um situação bem atípica no município. Três candidatos a prefeito, são 2 ex prefeitos e o atual tentando a reeleição.

No meio político falam que lá não precisa prometer nada, apenas mostrar o que fez enquanto prefeito. Isso faz com que Ronaldo Queiroz (PTB) se faz a frente dos seus oponentes, só no seu primeiro mandato de 2005 a 2008 ele contabiliza ter tocado 60 obras na cidade. “Pode somar os mandatos seguintes da Cida do Gelo e do Allysson e somar que não dará esse número”, garante.

Faltando agora uma semana para as Eleições o povo de Alexânia já decidiram me quem votar, aos indecisos é só olhar para aquele que mais fez pelo município e não apenas maquiou a cidade para as eleições como dizem quem tal prefeito fez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here