Valparaíso: Caiado pede que população apoie Pábio Mossoró

Uma grande festa marcou a carreata realizada pela Coligação Pra Frente Valparaíso na tarde desta terça-feira.10 e que contou com a presença do governador Ronaldo Caiado entre outras lideranças.


O ponto de concentração escolhido foi o Terminal das Vans, no bairro Jardim Céu Azul. À imprensa, o governador destacou a importância da reeleição de Pábio, dizendo tratar-se de uma liderança que se propôs a andar ao lado do governo, enquanto o lado adversário só se preocupa em agredir.

“Peço a todos que analisem os nomes colocados para a administração de Valparaíso. “Eu analisei bem e pergunto à população o que é melhor: é termos um prefeito que busca a parceria com o governador e os diversos programas estaduais e federais? ou alguém que só sabe criticar? Peço a toda população apoio para nosso candidato Pábio Mossoró e sua vice Zeli. A região de Valparaíso precisa continuar caminhando com o governo do Estado para avançar nas melhoria da qualidade de vida das pessoas.


Além do governador Ronaldo Caiado a campanha de Mossoró tem o apoio do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), e do presidente do MDB-GO, Daniel Vilela, além de vários deputados distritais, estaduais, federais e senadores que apostam na reeleição de Pábio para a Prefeitura de Valparaíso.


Segundo as últimas pesquisas eleitorais, Mossoró continua sendo o favorito nas eleições do próximo domingo (15/11). O candidato disse ter sentido que o sentimento das ruas é um só: os eleitores querem Pábio na prefeitura. “Por onde passo, as pessoas nos cumprimentam pela administração que estamos realizando e dizem que querem que a cidade continue na rota do desenvolvimento. Sinto que há uma preferência genuína por nosso nome. Os eleitores querem um gestor que pense na cidade, que administre para todos, não para determinados grupos”, afirmou enquanto seguia na carreata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here