Valparaíso de Goiás, uma das cidades homenageadas na Times Square

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais”, declarou patrocinadora da ação

Os nome de algumas cidades do Estado de Goiás, foram exibidos em um telão da famosa Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A iniciativa foi da empresa Stone, que fez no último sábado (12) uma homenagem aos micros e pequenos empreendedores brasileiros.

Foram homenageadas: Águas Lindas, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e VALPARAISO “Essa é a homenagem da Stone à todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região.

É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, segundo Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.

Ao receber a noticia o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró disse: “Fico feliz em ver que Valparaíso encontra-se como referência em desenvolvimento e progresso econômico no Brasil. Vamos seguir trabalhando para que a cidade se desenvolva mais a cada dia, oferecendo qualidade de vida e oportunidades aos seus moradores”.

Fonte: Jornal o Despertar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here