Signo de touro: confira curiosidades e horóscopo de hoje


Horóscopo de hoje: As pessoas do signo de touro são destemidas, leais, ciumentas e teimosas. Elas também não gostam de ser contrariadas, porém são tranquilas e pacientes.

Regido por Vênus, o planeta do amor, os taurinos são românticos e não medem esforços para agradar a pessoa amada. Mas, não conseguem controlar o ciúme.

Personalidade do signo de touro

Os taurinos são práticos e gostam de agir com planejamento. A teimosia é um dos aspectos mais notáveis nesse signo sendo considerado sinônimo de persistência.

Para as pessoas do signo de touro, a família possui um grande valor, também são carinhosas, zelosas e protetoras. Além disso, costumam ser bastante seletivos quando se trata das amizades.

Signo de touro no trabalho

As pessoas do signo de touro gostam de economizar e administrar bem o seu dinheiro para não correr riscos. E também evitam o imediatismo, pois gostam de planejar tudo a longo prazo.

O taurino também busca a estabilidade e fica feliz quando a carreira cresce de forma segura e planejada. Nas suas atividades, eles se dedicam ao máximo e dão grande importância ao sucesso profissional.

Horóscopo de hoje

É um bom momento para reunir os amigos e a família para se divertir. Há boas chances de você engatar um namoro. O palpite do dia é 08, 89 e 44. A sua cor é marrom.

Portanto, se você é uma daquelas pessoas que gosta de jogos de azar, hoje pode ser o seu dia de sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here