Uma maquina de trabalhar chamado Sônia Chaves

Ontem (11/12) a prefeitura de Novo Gama viveu um dia ímpar, recebeu duas retroescavadeiras e um micro-ônibus, fruto de muito trabalho e empenho de uma mulher incansável. Por ter uma boa relação com os deputados federais do estado de Goiás, a prefeita Sônia Chaves tem a facilidade para conseguir emendas parlamentares para o município. Será que outros teriam a mesma influencia? Acho que não.

A equipe de secretariado da cidade é composta por poucas mulheres, mas as mesmas não deixam que esse dado influencie no trabalho que lhe foi atribuído, uma vez que as maiores secretarias são exatamente geridas por elas. Maria da Guia secretária de Educação através do seu deputado conseguiu trazer para um micro-ônibus, Wisliane Maximiliano na secretaria de Saúde através do seu deputado, trouxe carros, sala vermelha e raio x. A secretária Ediane esta a frente da secretaria de Finanças e faz um belíssimo trabalho colocando as contas em dia e gerindo com todo louvor às contas da cidade. A vereadora Ilma do Baduca também não fica de fora, é aliada de Sônia Chaves e buscou emendas para a cidade.

Enquanto alguns ficam brigando em redes sociais as mulheres mostram sua força no trabalho e não permitindo que dados como pouca mulher na vida publica afetem o município de Novo Gama.

Por: Jair Henderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here