Ibaneis garante: Segunda (23) sai o interstício da PM e Bombeiros do DF

Deputado Hermeto

“A luta foi grande, mas saímos vitoriosos!”, comemora Hermeto.

Após meses de articulações, o interstício de dezembro da Polícia Militar e Bombeiros do DF vai sair.

Após a negativa de agosto, o governador Ibaneis confirmou a promoção dos 2.600 homens e mulheres que desde então aguardavam a redução do interstício.

“A pedido do deputado Hermeto, vou reduzir o interstício”, afirmou o governador Ibaneis (MDB) durante coletiva de imprensa realizada com a Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP), na manhã desta sexta-feira (20).

Desde o último vencimento em agosto, Hermeto travou uma cruzada em busca da redução de dezembro. Foram várias reuniões com secretários de governo e com o próprio governador para que isto acontecesse.

Além disso, Hermeto se dispôs a destinar quase 3 milhões em emendas para ajudar no valor total da ação que custará aos cofres públicos algo em torno de 26 milhões no total.

“Agradeço todos que somaram forças para que isso acontecesse, agradeço ao governador por ter se sensibilizado e agradeço a todos que continuam apostando no meu trabalho. É essa confiança que me fortalece como parlamentar, como representante da nossa categoria.” Agradeceu Hermeto.

Esta ação beneficiará a Polícia Militar do Distrito Federal e toda a população do DF que terá nas ruas militares valorizados e consequentemente mais motivados. O governador assinará o ato de redução do interstício na próxima segunda-feira (23/12).

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Hermeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here