Bolsonaro recebe alta após sofrer queda e deixa hospital

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta hospitalar na manhã de hoje (24) depois de ter sofrido uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada e ter passado a noite internado em observação.

De acordo com Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República), Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas e não houve intercorrências. Ele foi reavaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar com orientação de repouso.

O presidente deixou o hospital por volta das 7h40 e foi para o Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso. Segundo o Palácio do Planalto, ele manteve agenda com o ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral.

Ontem, a Secom informou que Bolsonaro sofreu um acidente doméstico, foi atendido por uma equipe médica no Alvorada e posteriormente levado ao Hospital das Forças Armadas.

O presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. A expectativa era que ficasse em observação por seis a 12 horas.

Também ontem à noite, no Twitter, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das pessoas mais próximas a Bolsonaro, disse que o presidente bateu a cabeça no momento da queda.

“O protocolo é ficar em observação. Logo cedo será liberado do Hospital das Forças Armadas. Independentemente da queda, por tudo e todos que ele vem enfrentando, não custa reforçarmos as orações!”, escreveu a parlamentar.

Fonte: Notícias UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here