BRB amplia rede e oferece serviço 24h de compra de outro e dólar

O BRB ampliou a rede para venda de dólar e euro nos terminais de autoatendimento (ATMs). A partir de agora, o saque em moeda estrangeira está disponível 24 horas no Aeroporto de Brasília, terceiro maior do País em movimentação de passageiros – são cerca de 18 milhões ao ano – e maior HUB doméstico do Brasil. A máquina do BRB, exclusiva para o serviço, está localizada ao lado do portão de desembarque doméstico.

Além do ATM 24 horas no aeroporto, clientes do BRB podem realizar a compra dessas moedas estrangeiras em outras nove agências, todas com terminal específico para o serviço. As máquinas habilitadas estão localizadas nas agências Parkshopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Terraço Shopping, JK Shopping, Norte, Central, JK (Setor Comercial Norte) e Lago Sul.

 Em linha com a modernização dos processos, a venda de moeda estrangeira no BRB é feita por biometria, o que garante ainda mais segurança e comodidade aos clientes. “O BRB tem trabalhado para melhorar a experiência dos clientes. Um dos nossos objetivos em 2020 é aprimorar os nossos canais de atendimento e oferecer, cada vez mais, um banco moderno, completo, ágil e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A compra de dólar e euro pode ser feita nos nove ATMs do BRB, das 7h às 22 horas, incluindo feriados e fins de semana. Apenas a agência JK tem sala de autoatendimento com funcionamento até as 19 horas.

O valor máximo a ser transacionado é de três mil dólares ou dois mil euros por dia, limitados a dez mil dólares americanos por mês ou valor equivalente em euros.

A instalação do ATM com o serviço de compra de moeda estrangeira 24 horas ocorre simultaneamente à época das férias, período em que há crescimento na procura por serviços de câmbio no BRB.

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here