Sônia Chaves a prefeita do povo!

Por Jair Henderson

Sônia Chaves (PSDB) é candidata à reeleição ao cargo de prefeita de Novo Gama. Ela disse que foi convidada pelo partido para ser a pré-candidata.

“Aceitei mais este desafio. Quero continuar cuidando do nosso município e dessa comunidade. A minha missão é ajudar as pessoas e acredito que como prefeita tenho conseguido conquistas importantes para nossa cidade”, avalia Sônia Chaves.

A trajetória política representando a cidade lhe é uma motivação para buscar a reeleição. Sônia Chaves já ocupou o cargo de vereadora. Foi eleita pela primeira vez prefeita da cidade em 2001 sendo reeleita, em 2004, após o período de quatro anos como vereadora e oito anos como prefeita ela conquistou uma cadeira na Assembleia Estadual. E em 2017 foi eleita novamente ao cargo de prefeita.

Sônia Chaves foi a prefeita que mais fez pelo município, quase todas as escolas foi ela quem construiu, postos de atendimento também em sua maioria foi Sônia que fez, praticamente toda a malha viária da cidade foi ela quem conseguiu, quadra de esportes, reforma da rodoviária, contenção de erosões tudo isso só foi possível graças ao empenho e experiência política da mandataria.

Em ano de eleição todos os cantos da cidade de fala em novo, em trocar quem estar na cadeira de prefeito, mas lhes deixo uma pergunta vale a pena trocar em Novo Gama? os últimos prefeitos que passaram na cidade só deixou rastros de destruição, queimando ainda mais a imagem da cidade a nível nacional, indo parar em noticiários policiais quando “fantasmas” invadiram a prefeitura para dar “sumiço” em documentos e arquivos.

Trocar a experiência política por aventureiros é praticamente ir contra o desenvolvimento da cidade. O pleito de 2020 será marcado como o confronto entre a experiência e os aventureiros quem querem abocanhar cargos e distribuir entre os seus e nada de melhorias na cidade. Como aconteceu nos últimos mandatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here