Prefeito Pábio Mossoró se filia ao MDB e diz que está pronto para reeleição em Valparaíso

Em meio a uma grande festa que contou com a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (SP) e do presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, o prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró disse que está pronto para disputar a reeleição pelo seu novo partido, o MDB.

Ele lidera todas as pesquisas de intenções de votos, feitas para consumo interno, além de tocar uma gestão bem avaliada pela população. Os dados levaram vários partidos a se movimentarem pelo seu passe.

O  governador Ronaldo Caiado  chegou a convidar Pábio para o DEM, durante a inauguração de uma escola em Valparaíso ocorrida na última quinta-feira (05).

Sustentado por centenas de apoiadores que lotaram o amplo espaço da casa de eventos Mansão Cristal, Pábio Mossoró disse que se depender da vontade de Deus ele estará pronto para disputar a sua reeleição no comando da prefeitura de Valparaíso de Goiás.

A festa de filiação do prefeito foi prestigiada pelo dirigente nacional do MDB. Baleia Rossi, e pelo presidente da legenda no estado de Goiás, Daniel Vilela.

A grande maioria dos vereadores, ligados a inúmeros partidos, se fizeram presente ao ato de filiação. Estava também o aliado deputado federal Célio Silveira.

O governador Ibaneis Rocha do MDB do Distrito Federal não pode comparecer ao evento politico por causa da agenda de compromissos no Buriti.

Ele mandou mensagens de apoio total a Pábio Mossoró e que se fará presente no próximo ato político do prefeito emedebista. O presidente de honra do MDB brasiliense, Tadeu Filipelle, marcou presença.

Mossoró, deixou o PSDB de Marconi Perilo e ingressou no MDB de Maguito Vilela e Iris Rezende, por questões óbvias.

Em Valparaíso, o partido tucano é controlado pela deputada estadual Leda Borges. Ela tem a maioria no diretório.

A deputada se diz  candidata a prefeita ou fará do seu filho Túlio, prefeito da cidade. Ela também espalha que não daria legenda a Mossoró, embora o prefeito tenha sido aliado de primeira hora dela e contribuiu para que Leda  se elegesse deputada estadual.

A opção pelo MDB, segundo o próprio Pábio, em seu entusiasmado discurso de ontem a noite, foi por se sentir seguro de que no novo partido terá o apoio necessário da direção nacional e da direção estadual.

Pábio disse ser grato por ter se filado a um grande partido que o recebeu de braços abertos e que a partir de agora a sua responsabilidade dobra.

“Eu não vim para o MDB apenas para vencer as eleições, mais para fazer história, para ajudar o partido no seu projeto nacional e estadual em 2022”, disse.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que o partido se sente honrado por ter Pábio Mossoró em suas fileiras e que as eleições municipais desse ano são de grande importância para o fortalecimento do MDB.

“Pábio tem feito um trabalho extraordinário por meio de uma gestão responsável e transparente o que leva a população de Valparaíso reconhecer o seu trabalho positivamente ”, disse Baleia Rossi.

Por sua vez,  o presidente do MDB Estadual, Daniel Vilela, afirmou  que “Pábio Mossoró faz politica com ideal” e que vem transformando  Valparaíso em um dos mais desenvolvidos  municípios do Entorno.

“A classe política do Goiás reconhece Pábio como um  dos maiores gestores  públicos em nosso estado”, destacou.

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here