Apresentador do Balanço Geral DF jura que não soube de demissão pela mídia

Por Leo Dias

A substituição de Giulianno é mais uma das muitas mudanças que a Record tem feito no jornalismo

Demitido do Balanço Geral Manhã DF, um dos principais telejornais da Record TV em Brasília, o jornalista Giulianno Cartaxo não apenas teve de lidar com a saída do programa, mas com boatos de que havia descoberto a demissão por meio da mídia.

A coluna procurou Cartaxo, que afirmou ter sabido do seu desligamento por meio de um telefonema do diretor de jornalismo da emissora, Domingos Fraga, ainda na tarde dessa segunda-feira (13/7).

“O Fraga havia me ligado comunicando que a mudança iria ocorrer. Não houve isso de maneira nenhuma”, garantiu. Ele ainda aproveitou para elogiar Nikole Lima, que vai assumir o posto. “A Nikole é uma pessoa maravilhosa. Fiz questão de ligar para parabenizá-la”, frisou.

Nikole era apresentadora do programa DF Alerta, da RedeTV!. Cartaxo também comentou que, agora, é um momento de descanso para repensar a carreira. “Foram 13 anos acordando às 3 da manhã. Os ciclos vão mudando. Eu não era apresentador, eu estava apresentador”.

A substituição de Giulianno é mais uma das muitas mudanças que a Record tem feito no jornalismo. Em novembro de 2019, Guilherme Portanova deixou a Globo para trabalhar na emissora. Em abril, foi a vez de Matheus Ribeiro também sair do “plim plim” para trabalhar no canal de Edir Macedo.

Fonte: Metrópoles.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here