Mudança de hábitos pós pandemia

Jair Henderson

Depois de meses com as portas fechadas, alguns estabelecimentos começaram a abrir após decreto do governador, mas com essa abertura liberada ficamos com uma pergunta que não quer calar, a população está preparada para as mudanças?

Ir à academia era algo que fazíamos de acordo com os horário que tínhamos disponível e agora quem quiser ir treinar tem q marcar horário com antecedência e ainda ter que conviver com alguns aparelhos bloqueados para o uso, isso por causa do distanciamento algumas academias tem muitos aparelhos e assim tem q escolher quais desses aparelhos poderá ou não ser utilizado.

Ir ao salão de beleza também se tornou algo que o brasiliense estava aguardando reabrir o mais rápido, ficar sem fazer a unha, o cabelo, a sobrancelha não se diz apenas a questão de estética, mas mexe muito com a autoestima feminina, agora tanto elas quando os homens podem ir sem receio ao seu salão ou barbearia de confiança, isso respeitando todos os protocolos de segurança.

A vida que vivíamos antes da pandemia foi totalmente modificada, e possivelmente vai demorar ou nunca mais vai ser a mesma coisa, hábitos foram mudados, e será assim por um bom tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here