Plataforma de entrega local é lançada em live para um milhão de pessoas

O cantor de hip hop Hungria aproveitou sua live no último dia 17, para lançar uma plataforma local de entrega de alimentos e bebidas, da qual é embaixador.

A live teve acesso de cerca de um milhão de pessoas e terminou com o delivery deixando um lanche para o cantor. O entregador, na verdade, era Arthur Reis, idealizador do projeto.

Com a premissa de ter a menor taxa do mercado, a Ofertar Delivery, como é chamada, cobra somente 5% referente ao faturamento do delivery e ainda promete reinvestir o valor em marketing e publicidade de volta para o restaurante. Além disso, vai dar 2 meses de mensalidade grátis para os clientes que fecharem negócio até o último dia desse mês.

Atendimento Personalizado

Uma das principais queixas dos restaurantes do DF, é a falta de um atendimento direcionado aos serviços de entrega. Com o atendimento personalizado da plataforma via whatsapp, os deliverys podem entrar em contato direto com responsáveis, que ficam a disposição 24 horas por dia. Desta forma, diminuem-se os riscos de erros durante a operação, pois os clientes não serão direcionados a nenhum robô de atendimento.

Crescimento

Com o crescimento nos serviços de entrega, a Ofertar Delivery pretende atingir mil restaurantes até 2022 no Distrito Federal, cidade onde startup foi criada. A meta é do Grupo WBA, gestor desse projeto, que também querem reinvestir um valor aproximado de 5 milhões em públicidade para restaurantes da cidade.

Iniciativas como esta valorizaram o comércio local e incentivam pequenas e médias empresas a crescerem de forma independente.

Como Cadastrar meu Delivery

Para fazer cadastro o delivery deverá entrar em contra através do whatsapp: (61) 98447-5667.

O tempo de cadastro para cada Restaurante é de 7 dias. Até a entrega da plataforma para o delivery do Restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here