Riacho Fundo terá ação social

Atividades, abertas à população, ocorrerão no fim de semana das 9h às 15

Testagem para Covid-19, exames ginecológicos, consultas médicas, corte de cabelo e aulão de dança estão entre os serviços a serem oferecidos de forma gratuita, sábado e domingo (24 e 25), no Riacho Fundo.  A ação, Vila Sesc Mais Saúde, faz parte do Outubro Rosa e ocorrerá das 9h às 15h, no estacionamento da Administração Regional, com prioridade ao atendimento por ordem de chegada.

Serão ofertados 5 mil testes para Covid-19 – 2,5 mil a cada dia. Exposição de artesanato, Carreta da Beleza do Senac e personagens infantis para a criançada brincar também fazem parte das atividades, bem como distribuição de lanche, picolés, brindes e, para o público adulto, kit composto com máscara protetora e preservativo.

Os serviços incluem ainda exames em mulheres de 25 a 64 anos e testes preventivos oferecidos em consultórios montados no local. Também haverá psicólogos e assistentes sociais para atendimento direcionado a idosos e familiares.

A administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, reforça a necessidade do uso de máscaras e do distanciamento social, entre outras medidas de prevenção ao coronavírus. “Pedimos à população que tome todos os cuidados e siga as orientações dos profissionais que estarão trabalhando no evento”, pontua. “Com o apoio de todos, faremos mais uma ação social de sucesso em nossa cidade”.

Programe-se / Vila Sesc Mais Saúde

  • Data: sábado (24) e domingo (25).
  • Horário: das 9h às 15h.
  • Local: Administração Regional do Riacho Fundo (Área Central 3, Lote 6).
  • Mais informações: 99125-9584

Com informações da Ascom Riacho Fundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here