Urgente! Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito, atropela homem e tem detenção anunciada

Por Redação

Gusttavo Lima teria atropelado ciclista e teve detenção anunciada pelo colunista Erlan Bastos

Gusttavo Lima se envolveu em uma acidente de trânsito na noite deste domingo, 05 de julho. O marido de Andressa Suita, segundo informações preliminares, teria batido na traseira de um ciclista na cidade de Bela Vista, em Góias, e algumas imagens circulam nas redes sociais.

No registro, é possível notar Gusttavo Lima ao celular, uma ambulância do SAMU e alguns curiosos que chegaram ao local rapidamente quando perceberam o que havia acontecido. O acidente teria sido ocasionado por conta da imprudência do ciclista.

Uma moradora da região contou com exclusividade para o perfil Futricas e Fofocas, página do Instagram, que o homem estava bêbado. Gusttavo foi atravessar, tentou desviar da traseira, porém não conseguiu evitar o acidente e o homem foi direto ao chão.

Preocupado, Gusttavo Lima fez questão de parar o carro e atender ao homem. O sertanejo então ligou para o SAMU e o rapaz foi levado para um hospital particular. Segundo informações de Erlan Bastos, o marido de Andressa Suita teria sido detido ainda no local.

FATURAMENTO Gusttavo foi um dos cantores que mais faturou nos últimos anos. Fazendo mais de 20 shows por mês, ele vinha recebendo cerca de 700 mil reais por apresentação. Na quarentena, ele deixou de se apresentar, mas continua ganhando dinheiro com as lives no YouTube.

Fonte: tvfoco.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here