Facebook mantém liderança entre redes sociais no país; YouTube aparece em segundo lugar

Ranking de participação de visitas às redes sociais em março de 2013:

ranking redes sociais marco 13

Em março de 2013, o Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais acessadas na Internet no Brasil, com 65,63% de participação de visitas. Os números revelam um crescimento de 25,08 pontos percentuais em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em segundo lugar no ranking de março de 2013 ficou o YouTube (18,51%), seguido de Orkut (2,54%), Ask.fm (2,18%), Twitter (1,86%), Yahoo! Respostas Brasil (1,83%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,89%), Google + (0,86%) e Windows Live Home (0,67%).

Os dados foram divulgados pela Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em março de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 48 segundos na navegação em média.

Fonte: WBI Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here