“Quero deixar um legado de transparência, de eficiência e de economia dos recursos públicos”, diz Rafael Prudente

Da redação

Com o distrital, 40 milhões de reais foram devolvidos aos cofres públicos

Através dos trabalhos executados na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), a população é beneficiada diariamente, sem distinção de classe social, pois as melhorias são para todos. O deputado distrital Rafael Prudente (MDB), que é presidente da Casa, pontua que “eu fico muito feliz com alguns resultados que a gente tem obtido”.

Assim, Rafael comentou sobre a transparência, como a introdução do painel eletrônico de votação, assim como processo eletrônico, foi possível a implementação da TV Câmara Distrital, esperada por muito tempo, site foi reformulado e aplicativo Agora é Lei criado.

Além desses fatores, um fator fundamental ocorreu. “Nós conseguimos economizar muito dinheiro público, só neste ano 40 milhões de reais foram devolvidos ao poder executivo, dinheiro de economia interna, mas até o final do ano acho que temos condições de devolver até R$ 100 milhões. Os recursos estão indo para programa de qualificação profissional”, disse o deputado.

Nesse sentido, Prudente diz que “quero deixar um legado de transparência, de eficiência e de economia dos recursos públicos, mas sempre entregando”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here