BRB apresenta dicas importantes para evitar que seus clientes caiam em novos golpes

Da Redação

O ano mal começou e o Banco de Brasília (BRB) já está a todo vapor, engajando novos trabalhos e dando segmento aos antigos. 

Com a atualização de diversos termos e diretrizes anuais do banco, novas oportunidades aparecem para aqueles mal-intencionados, justamente por isso que a instituição trabalhou em um novo comunicado.

Esse comunicado visa propagar um alerta sobre autenticidade, isso tem como objetivo evitar que os clientes BRB sofram golpes e acabem compartilhando seus dados pessoais e informações cadastrais.

Tendo a segurança de seus clientes como primeiro lugar, a instituição financeira organizou uma série de dicas para evitar que sejam enganados por falsas centrais de atendimento.

A recomendação inicial do Banco é de nunca compartilhar informações ou códigos de segurança, além de sempre procurar por uma agência em casos de suspeita. O BRB também reforça que a instituição nunca solicitará ações como acessos remotos.

Para finalizar, o banco recomenda que sempre se entre em contato imediato com as agências em casos de entrega dessas informações, o objetivo é evitar grandes estragos bem como o rastreamento dos golpistas.

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