Ibaneis faz declaração relacionada ao reajuste salarial das forças de segurança

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, durante reunião do Fórum de Governadores para tratar da incidência do ICMS sobre combustíveis e teses da cobrança do Diferencial de Alíquota do ICMS (Difal).

Da Redação

O chefe do executivo local, Ibaneis Rocha (MDB), expôs algumas críticas sobre o parcelamento do reajuste das forças de segurança do Distrito Federal

A insatisfação dele é devido ao fato de que o reajuste foi calculado a caber de forma integral dentro do Fundo Constitucional do Distrito Federal.

A proposta feita pelo governo federal é de dividir em três parcelas o reajuste salarial de 18% das forças de segurança da capital do país. 

Ibaneis disse que. “Fizemos todas as demonstrações de que o reajuste poderia ser dado de forma integral com recursos do nosso Fundo Constitucional, que, em que pese, está sendo atacado mais uma vez por políticos que não tem amor por Brasília”.

O governador do DF se mostrou em sua declaração, muito desapontado e frustrado, pois ele e toda a sua equipe fizeram cortes e diversos planejamentos para que tudo funcionasse devidamente. 

A declaração ocorreu durante entregas do Governo do Distrito Federal (GDF), em Santa Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here