Novo secretário do Entorno, Pabio Mossoró participa de agendas estratégicas em Brasília

Foto: Paulo Pestana

Da redação

Gestor esteve presente no Fórum RIDE-DF e na posse da nova diretoria da AMAB em sua primeira semana no cargo

Em sua primeira semana à frente da Secretaria do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO), Pabio Mossoró participou de eventos importantes voltados ao desenvolvimento regional. Nesta quarta-feira (24), ele representou a pasta no Fórum RIDE-DF: Inovação e Desenvolvimento para o Entorno de Brasília, realizado na capital federal.

“Um espaço de diálogo e construção coletiva, que reuniu autoridades, gestores, especialistas e lideranças para debater o futuro do desenvolvimento socioeconômico do Entorno do DF”, destacou o secretário.

Durante o evento, foram discutidas iniciativas voltadas à melhoria da infraestrutura, à inovação e à integração dos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE-DF).

Pabio Mossoró também acompanhou a posse do novo presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Cristiomário, e da diretoria recém-eleita. Segundo o secretário, a nova gestão da entidade assume com a missão de fortalecer o diálogo e a cooperação entre os municípios da região.

“Seguimos juntos trabalhando por qualidade de vida e um desenvolvimento regional mais justo e inovador para a população”, afirmou Mossoró.

A atuação do novo secretário sinaliza uma gestão focada na articulação institucional e no avanço de políticas públicas que beneficiem diretamente os municípios do Entorno.