Bolo doido em Águas Lindas

Por Jair Henderson

É isso que está acontecendo em Águas Lindas, um verdadeiro “bolo doido” pois entra candidato, sai candidato e partido lança um a noite, amanhece sem, vamos tentar entender!

Após a justiça eleitoral indeferir o pedido da candidatura de Marco Tullio (DEM), o que já era esperado pelo meio político, o ex candidato aguardou por horas até divulgar o nome daquele que iria ocupar seu lugar na corrida eleitoral.

Ao mesmo tempo que Tullio decidia o nome, o PTB, partido do então candidato a vice na chapa do Democrata, lançou uma candidatura puro sangue, com Giovanne Machado como cabeça de chapa e Sargento Godoy como vice.

Mas essas mexidas no tabuleiro político da cidade não demorou muitas horas, pois Giovanne desistiu de ser postulante a prefeito e vai continuar sua candidatura a vereador.

Já Tullio decidiu colocar um desconhecido no seu lugar, Wilson Tullio (DEM) foi o escolhido, não se sabe de onde vem, nem pra onde vai. Conhecemos muito bem esse tipo de manobra e sabemos que não vai a lugar algum.

Do outro lado segue firme e forte o Dr. Lucas(PODEMOS), ganhando espaço e agora mais consolidado do que nunca.

Mesmo com o vários candidatos a prefeito o páreo ficara entre Dr Lucas e novato, que ninguém nunca ouviu falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here