“Buracão do Pedregal foi inaugurado sem estar pronto”, disse Carlinhos do Mangão

Por Redação

Na tarde desta quarta-feira o prefeito de Novo Gama Carlinhos do Mangão (PL) falou com a redação do Doa a Quem Doer e expos algumas situações de como ele encontrou a cidade.

Perguntado ao prefeito como estava a situação do “Buracão do Pedregal” e de uma creche que foi entregue no final da gestão da Sonia Chaves (PSDB), Mangão foi bem direto em relação das duas obras.

‘A obra do “Buracão” foi entregue pela gestão passada, até a própria mídia divulgou. Foi uma obra na pressa de colocar a placa, sem terminar. Passou-se o ano novo, retornou as obras. Estava cheio de máquina, até dia 15, agora, do mês passado, trabalhando lá” disse o prefeito.

Ainda falando da obra que custou mais de R$15 milhões de reais, “Então, ou seja, fizeram a inauguração de uma obra que não ficou pronta, inclusive, tivemos um problema muito sério, por falta de planejamento e sinalização”

Desde quando foi feito o recapeamento asfáltico não foi colocado nenhum quebra-molas em toda a extensão da via, e por isso tem causado muitos acidentes.

Diante disto concluiu Mangão “A insegurança, os acidentes foram por falta de sinalização. Nós resolvemos esse problema. Nós agora recuperamos uma parte da via que foi feita ali próximo. Nós notificamos a empresa que ficou responsável. Só naquele local, nós já instalamos dez quebra-molas para beneficiar e dar mais segurança para os usuários dali”

Creche Jehane Isbir

A creche foi construída ainda em 2018 porém em todo ano de 2019 a unidade ficou totalmente fechada por falta dos moveis, ao final da gestão Sonia Chaves e a Secretaria de Educação Maria Da Guia entregaram a população a creche ainda sem parte da mobília.

“A questão da escola que você está falando, é uma creche que está inacabada lá no final do Pedregal, no Vale do Pedregal. Porém, nós acabemos de fazer uma visita a unidade, nem a metade dos móveis, dos equipamentos foram feitos e a programação é totalmente inadequada. Agora, já sentei com o secretário de educação. Nós vamos reformar aquela creche, para que, realmente seja uma creche, a primeira creche no município para atender a população mais carente” finalizou Carlinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here