Provocado sobre renúncia, Bolsonaro diz: “Só saio em 1º de janeiro de 2027”

Por Carlos Estênio Brasilino

Na portaria do Palácio da Alvorada, o presidente foi questionado por um homem, que disse: “A democracia pede sua renúncia ou o impeachment”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a acenar com uma candidatura à reeleição – com a certeza da vitória – neste domingo (10/05), ao chegar no Palácio da Alvorada na volta do chá de revelação do bebê de Eduardo, seu filho Zero 2, e a nora, Heloísa Wolf. Provocado por um homem que estava entre seus apoiadores à frente do Alvorada sobre “quando a renúncia sai”, o presidente respondeu: “Só saio em 1º de janeiro de 2027”.

Depois de apontar a data em que deseja se depedir da Presidência da República, o presidente deu as costas ao homem que fez a pergunta e se voltou para os bolsonaristas.

O indivíduo que interpelou o presidente ainda falou que a “a democracia pede a renúncia ou impeachment dele, mas ele [Bolsonaro] não captou a mensagem”.

Neste Dia das Mães, Bolsonaro deixou o Alvorada à tarde pra visitar o filho Eduardo. O chefe do Executivo federal foi à casa onde o parlamentar vive de aluguel com a esposa, Heloísa, no Condomínio Estância Jardim Botânico II.

Foi também o momento do chá de revelação em que Eduardo e Heloísa anunciaram o sexo do bebê que esperam: o presidente vai ganhar uma nova netinha.

Fonte: Metrópoles.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here