Quarta (10/4) Todi Moreno tomou posse como Diretor-Geral do PROCON-DF e em seu discurso informou que melhorias ocorrerão no órgão.
“As blitz serão intensificadas para apuração de irregularidades referentes à lei das filas, operadoras de telefonia e planos de saúde.” disse Moreno.
Os 83 servidores aprovados no primeiro concurso público do PROCON/DF foram nomeados e, após passarem por curso de ambientação na SEJUS e curso de capacitação profissional promovidos pela SENACON/Ministério da Justiça, foram lotados em unidades do PROCON/DF para efetivo exercício nas atividades típicas do Estado, profissionalizando a carreira que atua em defesa do Consumidor.
O Secretário da SEJUS – Secretaria de Estado Justiça e Direitos Humanos e Cidadania Alírio Neto, deu posse a Todi Moreno e em discurso disse confiar plenamente em sua capacidade de trabalho. Em um momento de descontração Alírio disse que o PROCON – DF precisava mesmo de um Todinho para dar uma força na Agência que trata dos direitos do consumidor.
Alírio disse não ser mais possível tolerar os abusos feitos aos consumidores, e que será implacável com a apuração das irregularidades das operadoras de telefonia e planos de saúde e do Sistema Financeiro.
Fonte: Do cafezinho