Da redação
Por meio de informações de Altineu Côrtes, presidente estadual do PL, no Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro também se filiará ao partido no mesmo dia
Na última quarta-feira (10), por meio de nota divulgada nas redes sociais do Partido Liberal (PL), a legenda confirmou que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, assina, no dia 22 de novembro, em um evento previsto para ocorrer às 10h, em Brasília, no Centro de Convenções do Complexo Brasil 21, sua filiação ao partido.
A confirmação ocorreu após uma reunião do chefe do executivo com Valdemar Costa Neto, presidente do PL. De acordo com Costa Neto, o momento vai contar com a participação de todas as lideranças do partido do Brasil inteiro.
“É com grande satisfação que eu anuncio, pro dia 22 de novembro, a assinatura da ficha do presidente Jair Bolsonaro, onde traremos nossos companheiros, nosso prefeitos, nossos amigos, nossos filiados, para acompanhar essa filiação, que é um assunto de grande importância pro país e que nós vamos ter uma grande participação nessa eleição e vamos fazer de tudo para que nós possamos escolher o que for de melhor para nossa gente, para que nós possamos melhorar a vida do povo brasileiro”, disse Costa Neto.
Ainda, por meio de informações de Altineu Côrtes, presidente estadual do PL, no Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho de Jair Bolsonaro, também se filiará ao partido no mesmo dia.