Paulo Henrique Costa avalia o desempenho do BRB em 2023

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) realizou grandes feitos neste ano, conquistando grandes prêmios, expandindo para fora da capital federal e atingindo novos patamares. Graças a isso a instituição pode crescer ainda mais e aumentar sua gama de clientes.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, comemorou os bons resultados em sua análise do ano. Nesta, ele afirmou que 2023 foi um ano de superação, pois a instituição enfrentou um cenário econômico extremamente adverso.

As conquistas do Banco começam com o número total de clientes atingindo 7,5 milhões e vai até a presença do banco em cerca de 93% de todo o território Brasileiro. O BRB também fez sua parte no que diz respeito à mobilidade, isso porque foi o responsável por aplicar melhorias no sistema de bilhetagem, o que melhorou a experiência e o serviço do transporte público no DF.

Como a instituição busca sempre fazer seu papel social como banco, ela conseguiu aplicar, apenas neste ano, R$487 milhões às famílias em situação de vulnerabilidade, por meio dos 16 programas sociais do GDF operacionalizados pelo próprio BRB.

Paulo Henrique ainda afirmou que, “As perspectivas para 2024 são ainda melhores. Nosso compromisso é seguir avançando e consolidando a imagem do BRB, que nasceu em Brasília e conquistou o Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here