O BRB remodelou sua linha de refinanciamento imobiliário (home equity) para oferecer aos seus clientes, sobretudo em meio à pandemia do novo coronavírus, mais uma opção para minimizar os impactos financeiros.
O produto, que utiliza o imóvel do cliente como garantia de operação, terá taxa de juros a partir de 0,93 a.m. + TR e prazo de pagamento de 240 meses para clientes Pessoa Física (PF) e 180 meses para Pessoa Jurídica (PJ).
“Reestruturamos o produto como forma de torna-lo mais atrativo e aderente ao momento, que é de crise. Com o home equity, o cliente tem mais uma oportunidade de alongar o perfil da dívida e reforçar seu fluxo de caixa”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Desde o início da pandemia da Covid-19 o BRB tem lançado vários produtos e remodelados outros para ajudar pessoas físicas e jurídicas a minimizar os impactos da crise econômica no Distrito Federal. O Banco foi o primeiro a lançar um programa amplo, denominado Supera-DF, e é a única instituição financeira do mercado que incluiu a modalidade crédito consignado no programa de suspensão, por até 90 dias, do pagamento das parcelas de financiamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação do BRB