Era para ser segredo: filha de Rodrigo Maia é funcionária da CNN

Por Leo Dias

Ana Luiza Maia age com discrição nas redes sociais e no trabalho. A assessoria da empresa confirma a contratação dela

Gostaria de registrar aqui a falta de presteza em fazer fofoca dos jornalistas da CNN Brasil. Que decepção. A Coluna descobriu a novidade por meio do Grupo Globo, que sempre deu aula em falar da vida dos outros.

Graças à fofoca, chegamos ao Instagram de Ana Luiza Maia, que, atualmente, é estagiária da sucursal carioca da CNN Brasil. Procuramos a assessoria da empresa, que confirmou a contratação. A filha de Rodrigo Maia age da mesma maneira nas redes sociais e no trabalho: com discrição.

Poucos jornalistas associaram a jovem ao pai. Ela só contou o segredo a uma jornalista. Pois bem, Ana Luiza, vai então uma das primeiras lições da profissão: jornalista não sabe guardar segredo. E falo mais: os que trabalham com política são bem mais fofoqueiros do que os de entretenimento. A aparência mais “ortodoxa” engana muita gente…

Conforme citado anteriormente, a Coluna Leo Dias procurou o departamento de Comunicação da CNN Brasil para ouvir o que a emissora tem a dizer. Segue a nota enviada pelo canal:‬

‪“Ana Luiza Maia não é produtora. É estudante de jornalismo (IBMR) e está fazendo estágio na CNN no Rio de Janeiro. Fez parte do processo seletivo para estagiar com a equipe de redação local. Inúmeros jornalistas têm parentesco com pessoas públicas, e isso não é critério para fazer ou não parte de nosso quadro de funcionários”.

Fonte: Metrópoles.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here